Notícias

Após alterações pulmonares e ter ficado internado, volante Matheus Neris recebe alta hospitalar

O Cruzeiro divulgou nesta segunda-feira (22) uma nota sobre o estado do volante Matheus Neris, que teve detectada alterações pulmonares, e precisou ficar internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Matheus Neris já recebeu alta, após apresentar melhoras nos parâmetros pulmonares. O jogador no entanto, ficará de fora das atividades de um atleta profissional, e retornará gradualmente a rotina de atleta profissional.

O volante Matheus Neris, de 22 anos, atuou em 12 partidas pelo Cruzeiro em 2021, o jogador não atua desde o dia 11 de agosto, no empate em 2 a 2 com o Vitória, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nota oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Matheus Neris apresentou, no último final de semana, alterações pulmonares em exames específicos, solicitados pelo Departamento Médico do Clube. 

Devido a estas alterações, o atleta permaneceu internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, durante os últimos dias, quando apresentou melhoras nos parâmetros pulmonares e recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira. 

A previsão atual é que o volante possa retomar gradualmente a rotina de atleta profissional nos próximos meses, assistido e orientado pelos integrantes da área de saúde do Cruzeiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo