sábado, julho 31, 2021
HomeDestaquesApós 3 anos no clube, Jajá deixa a equipe feminina do Cruzeiro

Após 3 anos no clube, Jajá deixa a equipe feminina do Cruzeiro

A zagueira estava no clube desde o início do projeto das Cabulosas

Contratada no início do projeto da equipe feminina de futebol do Cruzeiro, a zagueira Jajá não faz mais parte do elenco celeste.

A rescisão foi de comum acordo entre as parte, sendo informada na última quarta-feira (07) pelo clube. Dessa forma, o clube passa a ter 4 zagueiras no grupo: Jéssica Romero, Mayara, Pires e Thamiryz.

Natural de Guariba-SP, Jajá chegou ao clube em 2019, no início do projeto. Apesar de não ter atuado muito em 2021, era bastante utilizada nos anos anteriores, tendo feito 36 jogos pelo clube. Além disso, marcou 2 gols e fez parte da campanha de acesso a série A1 em 2019 e também do título estadual também de 2019.

Jajá comemora o título do Campeonato Mineiro de 2019 ao lado de outras ex atletas celestes. Foto: Vinnicius Silva/ Cruzeiro

FICHA TÉCNICA

NOME: Jaini Teixeira Amorim
DATA DE NASCIMENTO: 24/06/1994
POSIÇÃO:
Zagueira
JOGOS:
36
GOLS:
2
TÍTULOS:
Campeonato Mineiro (2019)

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular