NotíciasVai e Vem

Apesar de ter sido anunciado pelo clube, goleiro Jailson não fica no Cruzeiro para 2022

A diretoria cruzeirense segue com as mudanças necessárias para adaptação da folha salarial do futebol, ao teto definido pela equipe de Ronaldo. O goleiro Jailson, que havia acertado a sua vinda para o Cruzeiro, ainda na gestão de Sérgio Santos Rodrigues, não virá mais para a Raposa.

A informação foi apurada em primeira mão pelo jornalista Victor Martins, do UOL Esporte. O jogador de 40 anos, que foi anunciado em dezembro pela Raposa, também removeu a foto que havia publicado em seu perfil no Instagram com a camisa do Cruzeiro.

Jailson deixou o Palmeiras no final de 2021, e com a camisa do clube paulista ele atuou em 104 jogos. O goleiro foi importante na conquista do título brasileiro de 2016, quando foi eleito o melhor da posição no torneio. Uma curiosidade é que o jogador não perdeu nenhuma das 19 partidas que disputou pelo clube paulista no campeonato daquele ano.

O Cruzeiro precisou rever a situação da maioria dos reforços anunciados pelo clube, antes da venda da SAF para Ronaldo. No entanto, outros jogadores contratados recentemente como Edu, João Paulo, Maicon, Mateus Silva, Pedro Castro e Sidnei, continuam na Raposa para 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo