NotíciasVai e Vem

Angulo é esperado em BH já na próxima sexta

De acordo com as informações apuradas e divulgadas pelo Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro pela Rádio Itatiaia, o atacante Iván Angulo é esperado em Belo Horizonte já na próxima sexta-feira.

O colombiano está retornando ao Cruzeiro, onde ficou por pouquíssimo tempo, após o Palmeiras solicitar o retorno do atleta. Angulo quase nem chegou a vestir a camisa da Raposa. O jogador atuou apenas em uma partida, antes de retornar à equipe Paulista.

No entanto, nem mesmo o jogador tinha o desejo de voltar, mas o treinador palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, solicitou o retorno do atleta em julho, após a negociação do Dudu, e também da lesão do Gabriel Veron.

Mas apesar de ter retornado ao Palmeiras a pedido do Luxa, Iván Angulo não vinha sendo aproveitado na equipe. O atacante atuou apenas em 5 minutos durante seu retorno à São Paulo. Com isso o Cruzeiro entrou em contato com o Palmeiras para tentar a contratação do atacante por empréstimo.

Iván Angulo deve acertar sua vinda para o Cruzeiro até o fim da disputa da Série B. No entanto, desta vez o clube celeste irá se resguardar em contrato, não deixando a cláusula que permitiu o Palmeiras solicitar o retorno do atleta, antes do término do contrato.

Na última quarta-feira o Cruzeiro foi punido pela Fifa por conta de uma dívida com o Zorya, referente a contratação do Willian. No entanto, o clube tem alguns documentos que comprovam o acordo firmado com a equipe ucraniana para pagamento do valor de um milhão de euros.

Com a notícia da chegada do Angulo já na sexta-feira, certamente o clube está confiante que irá conseguir reverter a situação, sendo que já encaminhou a Fifa os comprovantes do acordo. Ou então tem uma ‘carta na manga’ para quitar a dívida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo