NotíciasVai e Vem

Analista de desempenho deixa o Flamengo para acertar com o Cruzeiro

A nova diretoria do Cruzeiro vem trabalhando bastante na reestruturação de alguns setores do clube, o analista de desempenho Carlos Eduardo, deixou o Flamengo para vir para a Toca da Raposa, trabalhar na equipe celeste.

A informação é da jornalista Isabelle Costa, Carlos Eduardo já utilizou o seu perfil no Instagram para se despedir oficialmente do Flamengo. Ele exaltou os três anos que esteve trabalhando no Rubro-Negro, e agradeceu ao dirigentes do clube.

https://www.instagram.com/p/CYpjzdSuDR7/

Recentemente o analista de desempenho Matias Filippini, também veio para o Cruzeiro, junto com a equipe do técnico Paulo Pezzolano, que chegou ao Cruzeiro no último dia 03 de janeiro.

Texto divulgado nas redes sociais de Carlos Eduardo

Hoje encerrei mais um ciclo no Flamengo . Após três anos de muito aprendizado, títulos e convivência com pessoas espetaculares, resolvi trilhar um novo caminho.

O clube me acolheu desde a primeira vez que pisei no centro de treinamento. Não posso deixar de desejar o melhor para o Flamengo e para muitas pessoas que ajudaram no meu crescimento. As amizades que fiz, nada e nem ninguém irá mudar.

Agradeço, especialmente, ao presidente Rodolfo Landim, ao vice presidente Marcos Braz, ao diretor executivo Bruno Spindel, ao gerente Fabinho Soldado, ao coordenador técnico Juan e meus companheiros de trabalho Wellington Sales e Dudu Coimbra. Não poderia deixar de citar também o senhor Paulo Pelaipe por toda ajuda e confiança. Máximo respeito e gratidão por essas pessoas. O meu muito obrigado.

As conquistas, estão marcadas na história!!

Que seja um grande ano para todos nós. De conquistas, novos ares e boas energias.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo