Notícias

Análise: Em jogo de inúmeras chances, goleiro do Sampaio pega muito e Cruzeiro só consegue arrancar o empate

O Cruzeiro recebeu o Sampaio Corrêa, no Independência, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B e terminou somente empatando com os maranhenses.

O time celeste iniciou a partida com um toque muito lento e sem a movimentação ideal, e assim não conseguia criar grandes chances, já que o time do Sampaio marcou em linha média/baixa em praticamente todo jogo. Porém na segunda metade do 1º tempo, Giovanni começou aparecer mais na partida e criou algumas chances nessa parte do jogo. O jogador vem sendo o principal destaque desse início da era Luxemburgo.

Confira a análise da partida:

O time do Sampaio quase não levou perigo ao gol do Fábio, porém em uma das poucas chances Watson se livrou da marcação de Felipe Augusto, abriu a bola na ponta, pelas costas de Jean Victor, e foi para área receber o passe e fez o primeiro gol da partida. A equipe do Maranhão está sendo muito bem treinada por Felipe Surian e tem por característica ser efetiva nas suas descidas ao ataque.

No segundo tempo, o time do Cruzeiro entrou com a intenção de pressionar e buscar os gols e com isso apareceu Mota, o goleiro do time maranhense. O Cabuloso amassou o Sampaio Corrêa e empilhou inúmeras chances, porém o goleiro Mota estava em uma tarde feliz e pegou praticamente tudo.

Com a entrada de Marcelo Moreno, o time cruzeirense ganhou mais presença de área e após uma batida rápida, Marcelo Moreno fez o que mais sabe, se antecipou a defesa e empatou o jogo.

No restante do jogo o cenário continuo o mesmo, inclusive com o Mota fechando o gol. O time deu 23 chutes no gol, teve volume ofensivo, porém tem que acertar esse “último toque” para aproveitar as chances criadas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo