Notícias

Amor gravado na pele: Torcedor faz tatuagem em homenagem a Ariel Cabral, Fábio e Rafael Sóbis

A foto da tatuagem de um torcedor viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (06). A imagem é de Rangel Felipe, de Ponte Nova, Minas Gerais. O jovem de 24 anos, eternizou uma imagem do jogo de despedida de Ariel Cabral e Rafael Sóbis, que poucos sabiam, mas também foi o adeus ao goleiro Fábio.

O jogo diante do Náutico, onde 60 mil torcedores estiveram no Mineirão, foi a primeira partida que Rangel esteve no Gigante da Pampulha para assistir o Cruzeiro.

Ele destacou o dia que para ele foi inesquecível, e disse que sentiu que precisava eternizar aquele momento. A tatuagem foi feita na manhã desta quinta-feira (06).

“Foi minha primeira vez no Mineirão, inesquecível. E eu precisava eternizar aquele momento, ai vi a foto. E eu gosto demais e respeitava o Ariel. As vezes ele não rendia o que podia, mas o respeito sempre ao máximo”, disse o torcedor.

Foto: Rangel Felipe

Perguntado sobre o seu maior ídolo, Rangel citou Fábio, mas também exaltou outros jogadores como Alex, Dirceu Lopes, Tostão e Sorín.

“Essa pergunta é bem relativa. Pra mim número um, ídolo supremo, jogador que é DNA do Cruzeiro, o Fábio. Primeiro absoluto. Mas sei que vão ter vários ídolos (Tostão, Dirceu) porém pra mim, que vi jogar, senti a emoção, tenho memórias felizes, Alex e Sorin entram na lista. Aí fica esses três: Fábio, Sorin e Alex (nessa ordem)”, destacou Rangel.

A foto original é da fotografa Michelle Cristina, que eternizou a despedida do meia Ariel Cabral, e também do atacante Rafael Sóbis.

Foto: Michelle Cristina

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo