quarta-feira, abril 14, 2021
HomeNotíciasAlguns jogadores estão ajudando funcionários a pagar contas

Alguns jogadores estão ajudando funcionários a pagar contas

A situação financeira do Cruzeiro que já não era fácil, ficou ainda mais complicada nos últimos meses. Os salários do atual elenco e dos funcionários que estavam em dia, começaram a não ser pagos, e já são dois meses e meio em atrasos, além do 13º que não foi pago pelo clube.

Na noite da última quarta-feira (13), o Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia trouxe a informação que alguns jogadores que tem a condição financeira melhor, estão pagando contas de água e luz de funcionários, que seriam cortadas.

Além disso, alguns funcionários estão com dificuldade para ir trabalhar, por falta de dinheiro para a condução. Uma reunião deve acontecer entre o elenco e a diretoria nesta quinta-feira (14).

O elenco já havia realizado uma “greve”, na última terça-feira (12), quando não se concentrou para a partida diante do Oeste. Os jogadores que deveriam ter passado a noite na Toca da Raposa II, só se apresentaram na quarta-feira pela manhã.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

A tragédia de Nininho

Salve Nação Celeste!!! Fosse vivo, Otávio Fantoni, o NININHO, teria feito aniversário no último domingo (04) de Páscoa. Nascido em 04 de abril de 1907, filho...

O primeiro grito de Gol

Mais popular