Notícias

Alexandre Praetzel comenta erros do Cruzeiro na disputa da Série B, e cita pontos a melhorar para 2022

O jornalista Alexandre Praetzel que escreve para o Yahoo, falou sobre a situação do Cruzeiro, o comentarista analisou o presente e o futuro do clube, e destacou que a diretoria precisa se organizar para buscar o acesso em 2022.

Praetzel destacou que o Cruzeiro precisará ter inteligência na montagem do elenco para a próxima temporada, e citou algumas características que os jogadores precisam ter para que a Raposa busque o acesso.

“Que faça um time forte fisicamente, coletivamente forte, veloz, para disputar a Série B, para conseguir o acesso, para chegar em quarto na Série B, não precisa ganhar, tem que chegar em quarto. E quando voltar, voltar com uma base, e voltar com gestão também equilibrada, dentro da sua realidade”, destacou em sua análise.

Sobre o momento do clube, indo para o seu terceiro ano seguido na Série B, o jornalista destacou que o Cruzeiro precisa pensar que a “A grandeza não vai deixar de existir nunca”.

“O Cruzeiro precisa pensar: “A grandeza não vai deixar de existir nunca, a gente tem é que fazer uma gestão equilibrada, para pagar salário em dia, porque hoje é o fundamental para o jogador é ter tranquilidade para jogar, hoje é os jogadores que mandam, eles terem tranquilidade ajuda bastante”, os jogadores esperaram fazer 39 pontos, para ai entrar em greve, então o ambiente obviamente não era legal”, disse o jornalista.

Finalizando a sua análise sobre o futuro do clube, Alexandre Praetzel afirmou que é uma pena ver o Cruzeiro assim, e que o clube precisa ter noção do que ele tem hoje à disposição.

“Uma pena ver o Cruzeiro assim, mas já é o terceiro ano na Série B, o tempo passa rápido e o Cruzeiro precisa ter uma noção do que ele tem hoje à disposição”, finalizou o jornalista.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo