NotíciasVai e Vem

Alejandro anunciado oficialmente pelo FC Dallas

Na última quarta-feira (03), o Cruzeiro anunciou a saída do atacante Alejandro, na nota o clube informou que havia fechado uma parceria com o FC Dallas e o jovem estaria à caminho dos Estados Unidos.

No entanto, nesta quinta-feira (04), uma assessora do clube negou que exista qualquer parceria do clube com o Cruzeiro. A diretoria cruzeirense ainda não se manifestou sobre a situação.

Mesmo com a postagem da Gina Miller, o FC Dallas oficializou nesta quinta-feira a contratação do atacante. No anúncio, o gerente do clube comentou sobre a chegada do Alejandro.

“Estamos muito satisfeitos por trazer um jogador tão talentoso que será uma parte integrante de nossa equipe conforme construímos para a temporada de 2021. Este é um jovem jogador emocionante que nossos fãs vão adorar assistir”, disse o gerente geral, Matt Denny.

Durante a nota que foi divulgado na última quarta-feira, a diretoria cruzeirense afirmou que permaneceu com uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta, mas não informou quantos por cento foram mantidos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo