NotíciasVai e Vem

Alan Ruschel foi informado pelo Cruzeiro que não está nos planos do clube em 2022

A diretoria cruzeirense busca não cometer os mesmos erros que cometeram em 2020 e 2021, o clube tenta uma reformulação geral no elenco, para alcançar o acesso em 2022. Um dos atleta que poderiam retornar para o Cruzeiro, mas não vai, é o lateral-esquerdo Alan Ruschel.

O jogador estava emprestado ao América, desde que foi liberado pelo Cruzeiro, após não conseguir se firmar na equipe. O lateral atuou em apenas 6 partidas do time em 2021, e foi o suficiente para não agradar a comissão técnica do clube na época, e nem a direção.

Ruschel foi oficializado pelo América em maio, após ser emprestado pela Raposa. Em troca o Cruzeiro recebeu o volante Flávio, que também não se firmou no clube em 2021.

Durante a sua passagem pelo América, Alan Ruschel atuou em 20 partidas do clube no Brasileirão, no entanto, o lateral-esquerdo foi titular em apenas 7 jogos do Coelho na Série A do Campeonato Brasileiro.

Alan Ruschel tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2022, e segundo as informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Duarte, do GE, o jogador foi liberado pela diretoria celeste para buscar um novo clube.

No entanto, ainda de acordo com as informações do GE, o clube não definiu com os representantes do atleta, se haverá um novo empréstimo, ou se o vínculo do jogador será rescindido com a Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo