quinta-feira, agosto 5, 2021
HomeNotíciasAlan Ruschel está na mira do Cruzeiro

Alan Ruschel está na mira do Cruzeiro

De acordo com as informações apuradas pelo Samuel Venâncio, junto com o Rangel Agnolin, o lateral-esquerdo Alan Ruschel está na mira do Cruzeiro. O jogador pertence a equipe da Chapecoense.

Alan Ruschel, de 31 anos, atuou em 22 partidas na temporada, sendo 6 na Série B. Em 2019 o jogador esteve no Goiás, também por empréstimo, e lá ele teve a oportunidade de trabalhar com o Ney Franco, treinador da equipe na época.

De acordo com as informações, a Chapecoense tenta a renovação com o jogador, o contrato se encerra em dezembro de 2020. O empresário do jogador confirmou o contato do Cruzeiro, no entanto, ainda não houve uma proposta do clube pelo lateral.

O Cruzeiro tem hoje apenas o jovem Matheus Pereira para a posição, depois da saída do Giovanni e do João Lucas, o clube busca no mercado opções para o setor. Vale lembrar que em junho o clube emprestou o jovem Rafael Santos, para a Chapecoense.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular