Notícias

Alan Ruschel destaca trabalho do elenco para se adaptar ao estilo de jogo do Felipe Conceição

O lateral-esquerdo Alan Ruschel, um dos oito reforços do Cruzeiro para a disputa da Série B, foi o jogador entrevistado nesta quarta-feira (31), na Toca da Raposa II.

Ruschel destacou a adaptação ao estilo de jogo do Felipe Conceição, um estilo que segundo o próprio lateral, é bem diferente do que ele estava acostumado a jogar na última temporada, na Chapecoense.

“O meu estilo de jogo lá no ano passado é um estilo mais diferente, aqui é um estilo mais agressivo. O estilo do Felipe é um jeito novo para a maioria que chegou aqui, então a gente está se adaptado ainda, e estamos buscando fazer o que ele está pedindo. As vezes as coisas não acontecem do jeito que a gente imagina, mas a gente está fazendo de tudo para que as coisas possam evoluir, vão evoluir, e a gente vai fazer de tudo para que no próximo jogo a gente possa chegar mais próximo a perfeição”, comentou o lateral-esquerdo.

O jogador também destacou a importância da sequência de treinamentos que o time teve durante a paralisação do futebol mineiro, Ruschel disse que a equipe está em evolução.

“A gente teve uma pré-temporada curta, isso dificultou um pouco o trabalho do Felipe também. A gente sabe que uma pré-temporada boa para que ele possa implantar o seu estilo requer pelo menos uns 30 dias de trabalho, a gente não teve isso. Agora com essa parada a gente pode melhorar um pouco ainda do que a gente estava fazendo. A gente vai evoluir ainda, tenho certeza que a gente tem muitos frutos para colher dentro do campeonato”, finalizou o jogador.

O Cruzeiro volta à campo na próxima quinta-feira (01), para enfrentar a Tombense, às 16h, no Mineirão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Confira a coletiva completa do Alan Ruschel

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo