quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasAdversário do Cruzeiro, o Brasil de Pelotas não vence há 15 jogos...

Adversário do Cruzeiro, o Brasil de Pelotas não vence há 15 jogos e soma apenas 2 vitórias na Série B

A última vitória da equipe gaúcha foi no dia 17 de julho, diante do Vitória

O Brasil de Pelotas encontra-se na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe gaúcha está afundada na zona de rebaixamento da competição nacional.

Adversário do Cruzeiro no próximo domingo (03), o Brasil de Pelotas venceu apenas duas partidas nesta edição da Série B, ao todo já são 15 jogos sem vencer na competição.

A última vitória da equipe gaúcha foi no dia 17 de julho, diante do Vitória, o Brasil de Pelotas venceu por 1 a 0, jogando em casa. O jogo era válido pela 12ª rodada da Série B. Desde então já são 10 derrotas e 5 empates.

O Cruzeiro encontra-se neste momento na 15ª colocação, com 32 pontos, apenas 5 pontos de distância do Londrina, que é o primeiro time da zona de rebaixamento da competição.

Uma vitória diante do Brasil de Pelotas é essencial, para a equipe buscar se afastar da zona de perigo, e tentar encontrar uma ‘tranquilidade’ na reta final da Série B.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular