quinta-feira, dezembro 2, 2021
HomeNotíciasAdversário do Cruzeiro nesta sexta, Léo Gamalho tem mais gol que todos...

Adversário do Cruzeiro nesta sexta, Léo Gamalho tem mais gol que todos os atacantes do Cruzeiro juntos em 2021

Ao todo o atacante do Coritiba já marcou 24 gols em 2021

O Cruzeiro terá pela frente nesta sexta-feira (08) um de seus grandes carrascos desde 2020, o atacante Léo Gamalho, que se tornou um ‘terror’ para o torcedor cruzeirense, desde suas atuações contra a Raposa enquanto atuava pelo CRB.

Léo Gamalho disputa a atual temporada pelo Coritiba, e irá nesta sexta-feira reencontrar o Cruzeiro. O jogador já atuou em 27 partidas da Série B e marcou 12 gols, mais gols do que qualquer jogador do Cruzeiro tem na temporada.

No entanto, se olharmos no geral da temporada, Léo Gamalho tem 50 jogos disputados e 24 gols marcados, os números são do site oGol. Somando todos os atacantes do Cruzeiro, chegamos ao número de 22 gols marcados apenas.

Os atacantes da Raposa que já marcaram gols em 2021 são: Marcelo Moreno (6), Felipe Augusto (5), Bruno José (4), Rafael Sóbis (3), Thiago (3) e Vitor Leque (1).

A equipe celeste marcou 50 gols em todas as 45 partidas disputadas na atual temporada. Ao todo, 18 jogadores diferentes já marcaram pela Raposa.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular