sábado, agosto 13, 2022
HomeNotícias do CruzeiroAdversário do Cruzeiro na quinta-feira, Operário tem um dos piores ataques da...

Adversário do Cruzeiro na quinta-feira, Operário tem um dos piores ataques da competição

A equipe paranaense marcou apenas 18 gols, em 23 jogos disputados

O Cruzeiro volta à campo na próxima quinta-feira (16), quando irá enfrentar o Operário, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense tem um dos piores ataques da competição nacional.

Já são três partidas seguidas que o Operário não marca gol, a última vez que o clube marcou foi na vitória por 2 a 0, diante do Vasco, pela 20ª rodada. Desde então, a equipe passou em branco contra Guarani, Vitória e Sampaio Corrêa.

Em 23 jogos disputados nesta edição da Série B, o Operário marcou apenas 18 gols, um número muito baixo. O Cruzeiro por exemplo, marcou 27 gols, tendo o mesmo número de partidas disputadas.

Por outro lado a equipe paranaense tem uma defesa um pouco menos vazada, em comparação com a Raposa. O Operário sofreu 24 gols, enquanto o Cruzeiro levou 30.

Na próxima quinta-feira as duas equipes se enfrentam, na Arena Buser, a bola rola às 19h, e o Cruzeiro busca mais uma vitória para manter a sua crescente dentro da competição, e seguir com o sonho do acesso vivo.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular