quinta-feira, outubro 21, 2021
HomeNotíciasAdversário do Cruzeiro na próxima sexta-feira, Coritiba empatou as duas últimas partidas

Adversário do Cruzeiro na próxima sexta-feira, Coritiba empatou as duas últimas partidas

A equipe do Coxa vem de dois empates contra o Remo e com o Confiança

Na próxima sexta-feira (08) o Cruzeiro tem pela frente o Coritiba, um dos duelos considerados mais difíceis na Série B, já que a equipe lidera a competição com uma certa ‘folga’.

No entanto, nas últimas duas rodadas o Coxa acabou tendo problemas e não conseguiu vencer o Remo que ocupa a 10ª colocação da Série B, e nem o Confiança, penúltimo colocado da competição nacional.

Apesar dos dois empates diante de Remo e Confiança, a equipe do Coritiba não perde desde o dia 14 de agosto, quando foi derrotado pelo CSA por 3 a 0, jogando no Rei Pelé.

O Cruzeiro terá pela frente a equipe com a melhor defesa da competição, o Coritiba sofreu apenas 19 gols, nos 28 jogos disputados. Uma média bem menor que a de 1 gol por jogo.

Para o duelo desta sexta-feira, a diretoria do Coritiba tenta uma liberação da Prefeitura para que tenha a capacidade máxima do Couto Pereira aumentada.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular