terça-feira, setembro 28, 2021
HomeNotíciasAdriano no Red Bull Bragantino? Por enquanto não passa de boatos

Adriano no Red Bull Bragantino? Por enquanto não passa de boatos

O volante de 22 anos tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de 2022

Na última terça-feira (24) iniciou um boato de um possível interesse do Red Bull Bragantino pelo meia Adriano, de 21 anos. No entanto, até o momento não existe proposta da equipe paulista pelo volante.

O jornalista Diego Perez apurou a informação que não existe proposta do Red Bull Bragantino pelo volante Adriano, revelado pelo Cruzeiro. A equipe deve buscar um jogador para o setor, mas até o momento a equipe não definiu quem será o atleta.

Com a lesão do também volante Raul, o técnico Maurício Barbieri definiu que o Red Bull Bragantino precisará de um reforço para o setor. No entanto, o nome de Adriano começa a ser especulado no clube paulista.

Adriano vem recebendo elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo, que está escalando o meia como titular. Na atual temporada o jogador disputou 28 partidas, e deu uma assistência para gol.

O jogador tem vínculo com a Raposa até o fim de 2022, e neste momento o clube também não teria o interesse de negociar o atleta, a não ser que seja uma proposta muito boa para o Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular