Notícias

Adriano diz que equipe está focada para buscar a classificação na Copa do Brasil

O meia Adriano foi o entrevistado nesta terça-feira (13), na Toca da Raposa II. Ele comentou sobre a importância da vitória no clássico para a confiança da equipe, e também sobre a partida desta quarta-feira (14), diante do América-RN.

Adriano destacou que a vitória do Cruzeiro diante do Atlético-MG foi importante para a confiança da equipe. O meia destacou os dois jogos anteriores ao clássico, que o time já apresentava um bom futebol.

“A vitória de domingo foi muito importante para nossa confiança, a gente já vinha de dois jogos seguidos fazendo bons jogos, e a gora é virar a chavinha, pensar totalmente no América amanhã e focado, para sair com a classificação”, comentou o meia.

O jovem também comentou sobre o estilo que o Felipe Conceição passa para os jogadores, pedindo que eles pressionem o adversário, desde os atacantes.

“O professor Felipe sempre passa que a gente tem que sempre pressionar oss adversários, isso começa desde lá da frente, com os atacantes. E ajuda muito a gente lá atrás, zagueiros, laterais, e essa consistência boa, por que a gente não sofre muito, e tem mais chances de ganhar os jogos”, disse o camisa 15.

Adriano destacou o fato do Cruzeiro ser o maior campeão da Copa do Brasil, e disse que o time entra focado em busca de mais uma classificação.

“Cruzeiro é o maior campeão, a gente entra focado nesta competição, buscando sempre o título, pela grandeza do Cruzeiro, e se Deus quiser a gente vai fazer um belo campeonato, e quem sabe vem o título ai também”, finalizou o volante.

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, quando a equipe enfrenta o América de Natal, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Assista a coletiva completa do Adriano

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo