Notícias

‘Adoraria ver essa palestra’, diz Benjamin Back sobre palestra de Sérgio Rodrigues em Portugal, sobre gestão de Futebol

O presidente do Cruzeiro está em Portugal, onde participa de um evento e dá uma palestra sobre “Os desafios da gestão de futebol no Brasil”. Em meio à uma greve dos jogadores da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues segue isolado em seu ‘mundinho’ e é massacrado de críticas de todos os lados.

Nesta quinta-feira (14) foi a vez do apresentador Benjamin Back se manifestar sobre a situação. O jornalista publicou dois prints, um da notícia que o presidente daria uma palestra em Portugal, e outra da greve dos jogadores da Raposa com a seguinte legenda: “Adoraria ver essa palestra…”.

Na última quarta-feira (13) os jogadores do Cruzeiro divulgaram em seus perfis nas redes sociais uma carta, anunciando a greve. Os atletas não irão treinar e esperam uma resposta da diretoria, referente aos atrasos salariais.

O elenco sub-20 da Raposa também ‘abraçaram’ a manifestação, e alguns atletas divulgaram em seus perfis uma carta comunicando a indignação com a gestão do clube.

Desde o anúncio da greve, o Cruzeiro ainda não se manifestou de forma oficial sobre a situação, e o presidente segue em Portugal.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo