Notícias

ADILSON BATISTA NÃO SEGUIRÁ COMO TREINADOR DO CRUZEIRO

Após a saída do Zezé Perrella do cargo de gestor de futebol do Cruzeiro, ele anunciou na coletiva que a permanência do Adilson Batista no comando técnico do clube, dependeria da aprovação do Márcio Rodrigues, que chega para ser o novo gestor de futebol do clube. E já havia afirmado que a permanência do treinador seria difícil de acontecer.

Algumas horas após a coletiva do Perrella, surgiu o anúncio da saída do Adilson Batista do comando técnico do clube, conforme apuração do Guilherme Piu e Alexandre Simões, do jornal Hoje em Dia.

Segundo informações da reportagem do jornal Hoje em Dia, o nome cotado para assumir o clube é do Enderson Moreira, o treinador já teria tido inclusive o primeiro contato com o clube. A negociação deve avançar nos próximo dias, o treinador está participando de um curso de treinadores, promovido pela Confederação Brasileira de Futebol.

*A equipe da rádio Itatiaia apurou que ao contrário da informação anterior, Adilson Batista seguirá no comando técnico do Cruzeiro, mesmo com a saída do Zezé Perrella, com tanta bagunça e desinformação, só nos resta aguardar para ver se a informações será mesmo confirmada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo