sábado, julho 31, 2021
HomeDestaquesAdidas e Cruzeiro lançam camisa comemorativa da Copa do Mundo Feminina

Adidas e Cruzeiro lançam camisa comemorativa da Copa do Mundo Feminina

Assim como está fazendo com outros clubes, a Adidas lançou junto com o Cruzeiro, uma camisa comemorativa os 30 anos da primeira Copa do Mundo Feminina.

30 anos atrás, mais exatamente no dia 16 de Novembro de 1991, aconteia a primeira Copa do Mundo de Futebol Feminino. Um marco muito importante para a modalidade. Portanto, diante disso, a Adidas junto com o Cruzeiro lançou uma camisa comemorativa dos 30 anos. Ademais, ela se encontra a venda no site da fabricante por R$ 299.

Atual maior artilheira da história do clube, Duda tirou fotos com a nova camisa. Foto: Divulgação Adidas

Além disso, vale ressaltar também as atletas que representaram o Brasil em 1991.: Meg e Miriam (goleiras); Rosa Maria, Marisa, Elane, Solange e Doralice (defensoras); Marcinha, Fanta, Márcia Taffarel, Nalvinha, Rosângela, Maria Lúcia e Cenira (meias); Marilza, Adriana Viola, Roseli e Pretinha (atacantes). Tendo como técnico Fernando Pires.

Diego Marinho
Cruzeirense, historiador e apaixonado pelo Cruzeiro e por Futebol Feminino. Cobrindo o As Cabulosas através do Diário Celeste e da página Futebol Feminino Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular