quarta-feira, dezembro 8, 2021
HomeNotíciasA LUTA PELA RENÚNCIA AINDA NÃO ACABOU

A LUTA PELA RENÚNCIA AINDA NÃO ACABOU

Nos últimos dias uma das palavras mais utilizadas pelo torcedor cruzeirense é ‘renúncia’, o desejo da maioria dos torcedores, é ver a atual diretoria fora do clube, sem exagero, podemos dizer que é quase unânime o desejo de uma renúncia coletiva.

Todos viveram mais um dia de expectativa pela renúncia da diretoria do Cruzeiro, e mais uma vez não aconteceu, muitas pessoas que cobrem diariamente o clube, chegaram a noticiar que a renúncia foi confirmada pelo José Dalai Rocha, presidente do conselho deliberativo, porém, ao que parece, foi apenas um acordo ‘verbal’.

Para que a renúncia seja mesmo oficializada, e o Wagner Pires de Sá, junto com seus dois vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, deixem o clube, é preciso que o documento seja assinado, somente após a assinatura, o torcedor poderá comemorar de verdade a saída da diretoria.

Enquanto o documento não seja assinado, existe possibilidades de ‘manobras’ para tentar adiar, então as cobranças devem continuar, para exigir a saída da atual diretoria do comando do clube, algo que inclusive já deveria ter acontecido, por todas as manifestações da torcida, e por ser o desejo do torcedor cruzeirense.

Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Deixe uma resposta

Páginas Heróicas

Pablito, humildade e gargalhada

Salve Nação Celeste!!! CENA 1: Eu, esse que vos escreve, evoluindo dia a dia na arte de driblar a toxicidade das redes sociais e conseguindo ser...

Mais popular