Notícias

À caminho do Torino, Stênio se despede do Cruzeiro

O jovem atacante Stênio utilizou o seu perfil nas redes sociais para se despedir do Cruzeiro, o clube emprestou o jogador ao Torino, da Itália, com a opção de compra para a equipe italiana após o término do empréstimo.

Em uma postagem em seu perfil no Instagram, Stênio agradeceu ao Cruzeiro, aos funcionários, e destacou que “Nunca é um adeus”.

“Hoje me despeço desse clube gigante, que abriu as portas para mim e para meu sonho. Foram 4 anos de muita luta e de muita entrega, de altos e baixos, que me fizeram tornar uma pessoa melhor. Queria agradecer todos os funcionários do clube e aos meus companheiros de equipe, sem vocês nada disso seria possível.
Ao Cruzeiro minha eterna gratidão e carinho, foi com você onde tive minhas conquistas e alcancei os meus maiores objetivos, você sempre estará no meu coração. Nunca é um adeus…”, publicou o atacante.

Pelo empréstimo do jovem, o Cruzeiro irá receber 100 mil euros, cerca de R$ 600 mil. Caso o Torino opte por ficar com o jogador em definitivo, terá que desembolsar mais 2 milhões de euros, o que daria na cotação atual R$ 10 milhões.

Na atual temporada, o jogador disputou 10 partidas pelo Cruzeiro, Stênio não marcou gol, mas deu uma assistência. Na última temporada o jovem havia disputado oito partidas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo