Notícias

Zé Ricardo e elenco do Cruzeiro tem primeiro contato; confira como foi

Após coletiva pela manhã, o técnico Zé Ricardo e o elenco do Cruzeiro tiveram seu primeiro contato na tarde desta quarta-feira (6) na Toca da Raposa II. Assim, devido a coletiva que contou também com a presença de Pedro Martins e Victor Rios (diretor de comunicação), o encontro aconteceu após 12h em um auditório no centro de treinamento celeste.

Devido a alteração na programação, o elenco almoçou na Toca II e reuniu-se com o novo técnico do clube. Posteriormente, os atletas realizaram a primeira atividade da semana. Zé Ricardo, por sua vez conversou com Fernando Seabra, que estava treinando de forma interina o elenco principal. Além disso, o contato foi utilizado para colher informações do jogadores da categoria sub-20.

Agora, Zé Ricardo terá o resto da semana para treinar e conhecer melhor o grupo. Mas a sua estreia no comando do clube depende de regularização no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Caso aconteça a tempo, ele vai poder estar na beira do campo no jogo contra o Santos na Vila Belmiro na quinta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro.

Ademais, caso estreie contra o Santos, o treinador vai ter a oportunidade de contra um rival direto, quebrar uma sequência de 8 jogos do Cruzeiro sem vencer. Afina, o clube celeste não vence desde o dia 8 de julho, quando venceu por 1×0 o Vasco fora de casa pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Zé Ricardo, também chegaram ao Cruzeiro o preparador físico Fábio Eiras e o auxiliar técnico Cléber dos Santos.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo