Notícias

Zé Ricardo aponta falta de concentração em empate com América

Em duelo no domingo (1), o Cruzeiro até saiu na frente, mas acabou sofrendo o empate do América. Assim o jogo ficou em 1×1 diante dos 44.279 mil torcedores presentes no Mineirão. O resultado também manteve o retrospecto ruim do Cruzeiro no estádio, onde ainda não venceu na temporada. Diante disso, o técnico do Cruzeiro apontou a causa para o empate:

“Falo muito de concentração. Na preleção, a maneira como a gente ia entrar e como o América ia jogar estava tão clara, que nem falamos muito do jogo. Falamos da concentração que tem que melhorar. Isso poderia acarretar no desempenho final da equipe e foi o que aconteceu.” – disse o Zé Ricardo em coletiva ao fim do jogo

Além disso, ele destacou a insatisfação com o resultado: “A gente continua insatisfeito. Vamos continuar trabalhando pois a gente precisa produzir mais. O que eu falo com eles (atacantes) é trabalhar com excelência para ser competente e merecer a vitória. A gente conseguiu isso bem até o gol do América, mas é pouco. Temos que continuar trabalhando para manter por mais tempo.”

Tem sem vencer em casa

Como dito acima, Zé Ricardo destacou incômodo pelo tempo sem vencer em casa e falou sobre a torcida; “Incomoda esse tempo sem vencer em casa. No Campeonato Brasileiro, as equipes costumam aproveitar o fator casa, e estamos decepcionando nisso. Entendo essa chateação, e estaria assim como torcedor. Tínhamos a expectativa de fazer um bom jogo, como fizemos até tomar o gol de empate. Poderíamos ter feito até o segundo gol, mas levamos o empate e sentimos.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo