Notícias

Zé Ivaldo faz gol no Atlético e destaca ‘filme que passa na cabeça’; veja

A vitória do Cruzeiro sobre o Atlético na noite desde sábado (3) teve entre seus personagens principais o zagueiro Zé Ivaldo. Amarelado ainda no primeiro tempo, ele fez grande jogo anulando Hulk, e ainda fez o primeiro gol da raposa.

Diante disso, Zé Ivaldo destacou a retomada na carreira: “É um filme que passa na minha cabeça, né? Que ano passado fiquei seis meses sem poder atuar, só treinando separado. E graças a Deus ele está me abençoando nesse começo de ano.”

Na sequência, falou do cartão amarelo e do gol: “Quero agradecer bastante para o Cruzeiro, que abriu as portas para mim, sempre acreditou em mim. Quero agradecer a minha esposa, sempre esta junto comigo e deu uma dura se eu não jogasse bem. Tomei um cartão ali, mas o gol vai compensar a briga.”

Por fim, Zé Ivaldo citou a filha: “Mas o grupo está de parabéns, se quiser parar bem a semana, para hoje fazer um grande resultado. E agora é descansar, que a partir de segunda já pensar no próximo. Josiane. E quero dedicar gol para a minha filha, papai te ama, tá?”

Vale ressaltar que no Cruzeiro em 2022 Zé Ivaldo também fez grande temporada. Na temporada, foi um dos pilares da defesa celeste.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo