NotíciasVai e Vem

Zé Ivaldo é aguardado na Toca II nos próximos dias

Reforço já acertado para a disputa da temporada de 2024, o zagueiro Zé Ivaldo está perto de retornar a Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro. Dessa forma, ele é aguardado pela raposa nos próximos dias para já iniciar os treinamentos com o restante da equipe. A informação de Laura Rezende e André Ribas, do Globoesporte.

Zé Ivaldo vai retornar nas graças da torcida, após ter feito grande passagem em 2022 onde o Cruzeiro foi campeão da Série B quebrando recordes. Assim, juntamente com Lucas Oliveira e Eduardo Brock, ele formava a trinca de zagueiros do esquema tático que fez a equipe treinada por Paulo Pezzolano ter sucesso.

Porém, mesmo com a intenção da diretoria de permanecer com ele, Zé Ivaldo acabou retornando ao Athletico-PR. Pela equipe paranaense, conseguiu fazer boa temporada sendo elogiado pela comissão técnica. Porém, diante da negociação onde o furacão tinha interesse na sua renovação, ele foi afastado. Posteriormente, entrou em acordo com o Cruzeiro assinando um pré-contrato, que tinha interesse na sua contratação.

Agora, Zé Ivaldo e Cruzeiro aguardam o fim do seu contrato com o Athletico-PR para que ele seja formalizado oficialmente como jogador da raposa. Atualmente, seu vínculo com o furacão vai até o fim de 2023. Por fim, ele foi afastado definitivamente e passou a treinar separado no Athletico-PR.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo