Notícias

Zé Eduardo se despede do América de Natal

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O atacante Zé Eduardo já está retornando para o Cruzeiro, o jogador que estava emprestado ao América-RN irá reforçar a Raposa na disputa da Série B.

Zé Eduardo fez uma postagem em seu perfil no Instagram destacando a felicidade que é retornar ao Cruzeiro. O jogador também agradeceu ao América pelos momentos vividos na equipe.

https://www.instagram.com/p/CFdOV8RlDo5/?utm_source=ig_embed

De acordo com as informações apuradas pelo Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, o atacante chega à Belo Horizonte nesta quarta-feira para se reapresentar ao Cruzeiro. O retorno do jogador foi um pedido da diretoria celeste.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo