Notícias

Zé Eduardo comemora retorno e agradece aos profissionais do Cruzeiro

Nesta semana o atacante Zé Eduardo foi liberado para retornar as atividades físicas, o jogador que estava afastado desde fevereiro, por conta de uma alteração cardíaca, foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro.

Zé Eduardo comentou sobre a gratidão em estar de volta, após um longo período onde precisou ficar longe dos gramados, e sem praticar atividades físicas.

“É um sentimento de gratidão enorme, tem nem como eu descrever o sentimento que eu estou sentindo de ter voltado a fazer o que eu mais amo na vida. É mais uma etapa de voltar aos gramados, se Deus quiser logo logo eu vou estar disponível para voltar a jogar”, disse o jogador.

O atleta também destacou a importante da sua família neste momento de luta, e também agradeceu aos profissionais do clube, que ajudaram neste período onde ele precisou ficar longe dos gramados.

“Principalmente a minha família me ajudou bastante, passei um tempo em Natal com a minha família, com minha namorada e meu menino, foi esse tempo que me ajudou muito mesmo. E falar um pouco do departamento do Cruzeiro, eu só tenho a agradecer aos profissionais do Cruzeiro, gratidão enorme, só tenho a agradecer mesmo”, destacou Zé Eduardo.

Apesar de ter retornar as atividades físicas, Zé Eduardo precisará de um período de preparação até que ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo