segunda-feira, maio 23, 2022
HomeBaseZagueiro Henrique Fernandes mostra confiança em vitória do Cruzeiro em estreia na...

Zagueiro Henrique Fernandes mostra confiança em vitória do Cruzeiro em estreia na Copa do Brasil Sub-17

Confronto único com o São Raimundo será realizado em Roraima, nesta quinta-feira (28)

A estreia do Cruzeiro é o destaque desta quinta-feira (28) da Copa do Brasil Sub-17. O confronto único com o São Raimundo de Roraima está marcado para às 18h, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Em caso de empate nos 90 minutos, a vaga para segunda fase será definida na disputa de pênaltis.

O zagueiro Henrique Fernandes é um dos atletas da Raposa mais confiantes para o início da competição. “Respeitamos o São Raimundo, que conta com uma boa equipe e irá jogar em casa, mas estamos em atividade desde o início da temporada. O time está encorpado e cada vez mais entrosado. Acredito na classificação”, declarou o defensor.

O vencedor do confronto entre São Raimundo-RR x Cruzeiro irá enfrentar quem avançar de Athletico x Náutico-MS, os clubes se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 15h, no CT do Caju.

Na última temporada o Cruzeiro foi eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil Sub-17 nas quartas de final. A Raposa perdeu para o clube carioca por 3 a 1.

Campeonato Mineiro

No Campeonato Mineiro, o sub-17 do Cruzeiro venceu no sábado passado o Funorte pelo placar de 3 a 0, na cidade de Montes Claros. Henrique Fernandes e cia voltam a campo pela competição estadual no final de semana diante do Minas Boca. O confronto válido pela terceira rodada será realizado na Arena Gregorão, em Contagem.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular