BaseNotícias

Zagueiro Henrique Fernandes mostra confiança em vitória do Cruzeiro em estreia na Copa do Brasil Sub-17

A estreia do Cruzeiro é o destaque desta quinta-feira (28) da Copa do Brasil Sub-17. O confronto único com o São Raimundo de Roraima está marcado para às 18h, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. Em caso de empate nos 90 minutos, a vaga para segunda fase será definida na disputa de pênaltis.

O zagueiro Henrique Fernandes é um dos atletas da Raposa mais confiantes para o início da competição. “Respeitamos o São Raimundo, que conta com uma boa equipe e irá jogar em casa, mas estamos em atividade desde o início da temporada. O time está encorpado e cada vez mais entrosado. Acredito na classificação”, declarou o defensor.

O vencedor do confronto entre São Raimundo-RR x Cruzeiro irá enfrentar quem avançar de Athletico x Náutico-MS, os clubes se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 15h, no CT do Caju.

Na última temporada o Cruzeiro foi eliminado para o Flamengo na Copa do Brasil Sub-17 nas quartas de final. A Raposa perdeu para o clube carioca por 3 a 1.

Campeonato Mineiro

No Campeonato Mineiro, o sub-17 do Cruzeiro venceu no sábado passado o Funorte pelo placar de 3 a 0, na cidade de Montes Claros. Henrique Fernandes e cia voltam a campo pela competição estadual no final de semana diante do Minas Boca. O confronto válido pela terceira rodada será realizado na Arena Gregorão, em Contagem.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo