BaseNotícias

Zagueiro cruzeirense Henrique Fernandes está confiante para início das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Cruzeiro e Sport Recife iniciam nesta terça-feira (17) a fase de quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de ida será realizado às 15h30 no estádio da Ilha do Retiro, na capital pernambucana.

O zagueiro Henrique Fernandes mostra respeito pelo adversário, mas garante o elenco da Raposa preparado e confiante na conquista de um resultado positivo na busca pela vaga às semifinais.

“O Sport eliminou o Corinthians nas oitavas e, jogando em casa, irá exigir o máximo da nossa atenção. Treinamos forte e conversamos bastante sobre a partida de amanhã (terça-feira). Vejo o grupo unido e focado para sair de campo com um placar favorável”, declarou o atleta.

O jogo de volta entre Cruzeiro e o rubro-negro pernambucano está programado para o dia 23, em Minas Gerais. Os demais confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são Vasco x Fluminense, Atlético-MG x Palmeiras e Bahia x Fortaleza.

A partida desta terça-feira será transmitida pelo SporTV, a partir das 15h30, a Raposa busca um resultado positivo para largar bem em busca de uma vaga nas semifinais.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo