sexta-feira, julho 1, 2022
HomeBaseZagueiro cruzeirense Henrique Fernandes está confiante para início das quartas de final...

Zagueiro cruzeirense Henrique Fernandes está confiante para início das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Jogo de ida com o Sport Recife acontece nesta terça-feira (17) na Ilha do Retiro

Cruzeiro e Sport Recife iniciam nesta terça-feira (17) a fase de quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo de ida será realizado às 15h30 no estádio da Ilha do Retiro, na capital pernambucana.

O zagueiro Henrique Fernandes mostra respeito pelo adversário, mas garante o elenco da Raposa preparado e confiante na conquista de um resultado positivo na busca pela vaga às semifinais.

“O Sport eliminou o Corinthians nas oitavas e, jogando em casa, irá exigir o máximo da nossa atenção. Treinamos forte e conversamos bastante sobre a partida de amanhã (terça-feira). Vejo o grupo unido e focado para sair de campo com um placar favorável”, declarou o atleta.

O jogo de volta entre Cruzeiro e o rubro-negro pernambucano está programado para o dia 23, em Minas Gerais. Os demais confrontos das quartas de final da Copa do Brasil são Vasco x Fluminense, Atlético-MG x Palmeiras e Bahia x Fortaleza.

A partida desta terça-feira será transmitida pelo SporTV, a partir das 15h30, a Raposa busca um resultado positivo para largar bem em busca de uma vaga nas semifinais.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular