Zagueira do Cruzeiro deixa jogo contra São Paulo com dores e será reavaliada; saiba mais
Defensora se recuperou recentemente de lesão no ligamento
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Em jogo no final de semana, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1 de 2025, São Paulo e Cruzeiro ficaram no empate. Zagueira da equipe mineira, Vitória Calhau deixou o campo com dores, e será reavaliada pelo departamento médico do clube, nesta segunda-feira (31), conforme informação do Central da Toca.
Vitória Calhau começou o jogo no banco de reservas, sendo acionada pelo técnico Jonas Urias no segundo tempo, substituindo a também zagueira Paloma Maciel. Paloma, estava pendurada no jogo, pois já havia recebido um cartão amarelo.
Posteriormente, Vitória Calhau foi disputar uma bola na área adversária e caiu em cima do joelho esquerdo. Na sequência, ela foi atendida pela equipe médica do Cruzeiro, e saiu do campo de maca. Por fim, retornou, mas mancando. No movimento, a defensora do Cruzeiro acabou virando o joelho direito.
Calhau retorna de lesão
A zagueira se torna uma preocupação, uma vez que não estava atuando devido à ruptura do menisco medial, em janeiro deste ano. Assim, teve que ser submetida a procedimento cirúrgico, e se recuperou, sendo totalmente liberada na preparação para enfrentar o São Paulo.