Notícias

Yeison Guzmán – Presidente Sérgio Rodrigues confirma que Cruzeiro já foi à Fifa

Durante a sua entrevista na última segunda-feira (17) ao canal Clube Ligados, Sérgio Santos Rodrigues comentou sobre a situação do meia Yeison Guzmán. De acordo com o presidente, o clube já acionou a Fifa.

Yeison Guzmán chegou a assinar um documento com o Cruzeiro, além disso o jogador gravou um vídeo para a torcida, dizendo que estava chegando. Após isso o atleta desistiu da negociação e não se apresentou em Belo Horizonte.

Há algumas semanas o Cruzeiro seguindo o procedimento para acionar a Fifa, encaminhou ao atleta, uma carta solicitando que o jogador se apresentasse ao clube. O documento teria uma validade de quinze dias.

“O Guzmán fez o que fez, gravou um vídeo para a torcida e falou que estava chegando, e assim, o papel que ele assinou eu tenho certeza que se eu desistisse da contratação dele, ele entrava na Fifa e ganhava de mim, eu não ia conseguir falar com ele: “a não, isso aqui não vale nada”. Então nós vamos submeter a julgamento e estou com muita convicção da nossa vitória”, destacou o presidente.

Apesar da carta enviada pelo Cruzeiro, o atleta segue treinando normalmente no Envigado, clube colombiano ao qual o meia pertence.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo