Notícias

Willian Oliveira fala sobre derrota para o Vasco e projeta partida contra a Ponte Preta

O volante Willian Oliveira concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (14) e falou sobre o resultado do último domingo (12) contra o Vasco e também projetou o jogo contra a Ponte Preta.

Durante sua coletiva, Willian Oliveira afirmou que em toda derrota serve de aprendizado e que ele por ser uma pessoa muito crítica, sabe avaliar o que fez de bom e de ruim na partida.

“Nunca é bom perder, mas nós sabemos que com toda derrota, seja derrota ou vitória, nós conseguimos tirar aprendizado, muitas coisas positivas, muitas coisa que nós fizemos que não nos agradou, eu particularmente sou um cara muito critico ao meu desempenho, eu sei o que me agradou, eu sei o que eu não fiz bem, aquilo que eu fiz bem também”, disse o meia.

Sobre a atuação da equipe contra o Vasco, Willian Oliveira afirmou que o time jogou bem, mas acabou não conseguindo sair com a vitória e agora o foco é a Ponte Preta.

“Eu acho que nós fizemos um bom jogo, foi um jogo grande, um jogo de detalhe e acabou que a oportunidade que eles tiveram, concluíram bem e saíram com a vitória. Mas seguimos, já estamos pensando na quinta-feira, pensando na Ponte Preta e esse é o objetivo”, afirmou o jogador.

Questionado sobre a forma que o elenco se prepara para os jogos, para manter o bom momento e o esquema de jogar, o volante destacou que ultimamente tem sido mais na conversa, pelo pouco tempo para trabalhar.

“Ultimamente tem sido mais na conversa né, porque os jogos estão bem próximos um do outro, mas eu acredito que tudo aquilo que nós fizemos dentro da nossa pré-temporada, nas semanas que nós temos para trabalhar, a gente consegue implementar tudo aquilo que a gente treinou né e as coisas estão acontecendo graças a Deus”, destacou o meia.

O jornalista Thiago Valu, do Diário Celeste, perguntou ao jogador sobre a dificuldade que o time teve para sair jogando contra o Vasco e se é possível melhorar apenas na conversa, já que vem tendo pouco tempo que a equipe vem tendo para treinar.

“Dificuldade, todos jogos tem dificuldade, ainda mais com o trabalho que nós estamos fazendo, em todo campeonato, todo primeiro colocado se torna alvo e esse campeonato que nós estamos hoje, que é a Série B, isso não vai ser diferente. Quanto o Bahia estava em primeiro, o alvo estava nas costas do Bahia, agora nós estamos em primeiro e o alvo está nas nossas costas, todo mundo vai nos estudar mais. Todo mundo que jogar contra a gente vai procurar todos detalhes possíveis para tentar nos neutralizar e tentar ganhar o jogo, isso é normal”, concluiu o volante.

Assista a entrevista do meio-campo

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo