Notícias

William projeta decisão do Cruzeiro contra o Vasco nesta quarta no Mineirão

O lateral-direito do Cruzeiro, William, concedeu uma rápida entrevista ao canal oficial do clube celeste nesta terça-feira (21), durante a atividade dos jogadores no Mineirão, em preparação para o jogo contra o Vasco.

A equipe celeste encara o clube carioca nesta quarta-feira (22), às 19h, em jogo adiado da 33ª rodada do Brasileirão. O confronto será realizado com portões fechados devido a punição do STJD ao Cruzeiro.

O jogo desta quarta-feira, é decisivo para o Cruzeiro na luta contra o rebaixamento. William exaltou a importante do confronto diante do clube carioca na briga contra o Z4.

“A semana foi muito boa, a gente sabe a responsabilidade que é essa partida, uma decisão. Mas a gente está bem feliz com a semana, agora é tentar fazer tudo que a gente fez nos treinos na partida”, afirmou o lateral.

Finalizando a preparação do time para o jogo contra o Vasco, o Cruzeiro treinou nesta terça-feira, no Mineirão, como uma forma de se adaptar rapidamente ao gramado do Gigante da Pampulha, William exaltou a importância de treinar no local da partida.

“É sempre bom treinar, treinar no gramado que a gente vai jogar, a gente não tinha feito isso ainda, acho que será importante. A gente já conhece o gramado, mas hoje foi bom para a gente fazer o que precisa, agora é estar o mais preparado possível para amanhã”, destacou o jogador.

Ao falar da postura dos jogadores, William afirmou que os atletas irão em busca de dar o máximo na briga por mais uma vitória, honrando a camisa do Cruzeiro. O lateral também destacou que o elenco já estava fechado e agora está ainda mais.

“A postura é dos jogadores que vão correr até o final, que vão honrar a camisa, tentar fazer o máximo para sair com o resultado positivo e tenho certeza que não vai faltar nada disso com a gente”, disse.

“A união do elenco, não só do elenco, mas todo mundo, de torcedores, por mais que eles não estejam no estádio, mas eu acho que tudo vai ajudar, o elenco já estava fechado e está mais ainda agora nessa parte final. Tenho certeza que vai dar certo que a gente está fazendo o nosso máximo e no final vai sair todo mundo sorrindo”, concluiu.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo