Notícias

William encerra longo jejum de assistências e se destaca diante do América; confira

William disputa posição com Fagner

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Cruzeiro empatou com o América pelo Campeonato Mineiro, com gol de Bolasie nos minutos finais do segundo tempo. O gol foi marcado com assistência de William, que encerrou longo jejum no quesito, e se destacou no confronto.

A última assistência de William foi em setembro de 2024, quando lançou da do meio-campo nas costas da zaga para Kaio Jorge marcar, no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-americana contra o Libertad. Depois, disso, o William ficou 19 jogos sem contribuir par um gol.

Muito feliz, William celebrou: “Estou muito feliz com a minha atuação. Ajudar a equipe com assistência, mais uma vez, é muito bom. Já fazia um tempinho que vinha ajudando de outras formas, mas sem assistência. Então, fiquei muito feliz.”

Na sequência, complementou: “Mas minha felicidade é maior porque a equipe toda se doou, lutou até o final. Acho que se tivesse que sair vencedor, teria que ser o Cruzeiro, pelo tanto que criamos. Mas, quando não ganha, é importante não perder. Então, foi importante esse ponto.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

4 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo