Wesley volta a falar do Cruzeiro e explica porque não foi bem no clube; veja
Wesley é um dos destaques ofensivos do Internacional
Atualmente no Internacional, o atacante Wesley voltou a falar sobre o Cruzeiro. Na equipe celeste, Wesley não conseguiu se destacar diante da expectativa dos torcedores. Assim, em participação no programa Boleiragem, do SporTV, ele explicou porque, na sua visão, não foi bem no Cruzeiro.
“Surgi bem no Palmeiras, fazendo grandes jogos, grandes campeonatos, conquistando muitas coisas. Fui para o Cruzeiro com uma expectativa muito grande, não tinha vivido isso ainda. Foi a primeira experiência de chegar num clube com status de protagonismo, foi uma coisa nova para mim. Não deixa de ser uma experiência boa.” – Disse Wesley
Wesley disputou 43 jogos pelo Cruzeiro, sendo a maioria como titular, marcando 4 gols. Na raposa, seu melhor momento foi quando Pepa era o técnico. Sob o comando do português, o atacante fez bons jogos, chegando a ser aplaudido pela torcida.
Mas, perdeu espaço no decorrer da temporada, sendo alvo de críticas por parte de uma das torcidas organizadas do Cruzeiro. Por fim, foi vendido ao Internacional, assinando um contrato de três anos. Contudo, a equipe gaúcha não pagou uma das parcelas, e o Cruzeiro cobrou.
No Internacional, Wesley é o artilheiro em 2024, com 5 gols marcados, seguido do colombiano Rafael Borré (4 gols). A dupla é responsável por quase 40% dos gols da equipe colocada em 2024.