Wesley fala de semana de treinos e da cobrança dos jogadores por melhora no ataque

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Artilheiro do Cruzeiro na atual edição do Brasileirão com três gols marcados, Wesley comentou sobre o período sem jogos, onde o elenco estrelado pode trabalhar, visando melhorar pontos que a equipe vinha falhando nas últimas partidas.
Wesley citou o jogo contra o Bahia, onde o time sabia que tinha a condição de sair com a vitória, mas acabou sofrendo o gol de empate, e deixando os três pontos escaparem.
“Semana importante depois de um resultado adverso, que a gente controlou o jogo, sabíamos que poderíamos sair com a vitória, com três pontos lá de Salvador. Mas infelizmente acabamos sofrendo um gol”, afirmou.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O camisa 11 também falou da semana cheia, de treinamento, para preparar o time para a sequência de jogos contra Fortaleza e São Paulo, ambos em Belo Horizonte.
“É uma semana importante, semana cheia para poder ajustar o que falta, melhorar o que tem que melhorar, para poder chegar no jogo de quarta-feira e sair com o resultado positivo”, disse o atacante.
O jogador também destacou que o Cruzeiro chega confiante após a semana bem trabalhada. Wesley afirmou que os jogadores vem se cobrando para melhorar a decisão no último terço do campo.
“A gente chega confiante com a semana bem trabalhada, a gente vem se cobrando para melhorar a decisão no último terço, então a gente vem ajustando isso durante a semana para poder chegar na quarta-feira contra o Fortaleza e sair com o resultado positivo”, destacou.
O atacante também exaltou a importância de voltar a jogar em Belo Horizonte, no Mineirão, com a presença da Nação Azul, que estará no Gigante da Pampulha apoiando o time diante do Fortaleza.
“Importante estar voltando a jogar no Mineirão com o apoio da nossa torcida que sempre faz uma grande festa, a Nação Azul nunca deixa a desejar, então a gente espera trazer muito mais cruzeirenses para o Mineirão para poder voltar a se sentir em casa, para poder sairmos bem mais forte da nossa casa para sair com os três pontos”, concluiu.