NotíciasVai e Vem

Wellinton Nem se despede do Cruzeiro, após não renovar com o clube

O atacante Wellinton Nem é mais um atleta que deixa o Cruzeiro, e não permanece no clube para 2022. O jogador que chegou na equipe celeste em junho de 2021, acabou não chegando em um acordo com a diretoria cruzeirense.

Wellinton Nem comunicou através do seu perfil no Instagram, que não segue no Cruzeiro, já que não renovará o seu vínculo com a equipe celeste para 2022.

“Torcida cruzeirense, informo que eu e o Cruzeiro Esporte Clube não chegamos a um acordo e, por isso, não renovaremos nosso contrato.Agradeço de coração, por todo carinho recebido. Foi um prazer vestir a camisa celeste de tantas glórias e tradição. Agora é hora de seguir meu caminho. Estudar as propostas. Ao Cruzeiro, desejo sorte e sucesso em 2022”, publicou o atacante.

O atacante acumula passagens por Fluminense, Figueirense, Shakhtar Donetsk, São Paulo e Fortaleza. Wellington Nem chegou ao Cruzeiro em um contrato curto, para tentar recuperar o seu futebol.

Durante a temporada de 2021, o jogador até foi titular da Raposa em muitas oportunidades, mas não conseguiu deslanchar. Wellington Nem atuou em 23 jogos, não marcou gols e deu 3 assistências.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo