Notícias

Após entrada forte, Wanderson deixa jogo contra Palmeiras com dores e vira preocupação; veja o lance

Cruzeiro ainda não atualizou a situação do jogador

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Titular no duelo contra o Palmeiras, na noite deste domingo (26), Wanderson teve que ser substituído no decorrer do primeiro tempo. Após entrada forte de Gustavo Gómez, o jogador do Cruzeiro não teve condições de continuar em campo, demonstrando sentir dores.

O lance foi aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Wanderson arrancava no meio-campo, e recebeu uma entrada frontal de Gustavo Gómez. O zagueiro do Palmeiras chegou na bola antes, mas, na sequência, atinge diretamente a canela de Wanderson.

Apesar da entrada ter sido na canela, Wanderson demonstrou estar sentindo a panturrilha direita. Assim, ele deixou o campo, e segue sendo avaliado pelo departamento médico do Cruzeiro.

Vale destacar que, inicialmente, o árbitro do jogo Rafael Klein marcou apenas a falta. Posteriormente, foi chamado pelo VAR (árbitro de vídeo) e, além da falta, deu cartão amarela para Gustavo Gómez. Veja o lance completa:

Por

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo