NotíciasSada Cruzeiro

Wallace, jogador do Sada Cruzeiro, se envolve em polêmica nas Redes Sociais

Nas últimas horas um dos nomes mais falados nas redes sociais é o de Wallace, jogador do Sada Cruzeiro. O motivo? Uma atitude fora das quadras do atleta da Raposa, que publicou uma enquete em seu perfil no Instagram, envolvendo o atual presidente Lula.

Em uma publicação nos stories do Instagram, Wallace foi questionado por um seguidor se “Daria um tiro na cara do Lula com essa 12”, o atleta replicou a pergunta e questionou seu seguidores: “Alguém faria isso?”, com as possibilidades de resposta “Sim” ou “Não”.

Anteriormente o atleta também havia publicado fotos respondendo outros seguidores sobre sua melhor pontuação nos tiros e qual arma mais gostou de atirar. Após ter deletado a publicação, o nome de Wallace passou a subir nos Trends do Brasil, no Twitter, com várias pessoas questionando a atitude do jogador.

Algumas pessoas conhecidas como Joanna Maranhão, o repórter Renato Souza, a deputada Jandira Feghali e o jornalista William De Lucca, publicaram o print expondo o atleta do Sada Cruzeiro.

Veja algumas publicações

Posicionamento do Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro lamenta profundamente a publicação realizada pelo nosso atleta Wallace e o seu conteúdo. Vivemos um momento delicado, em que precisamos ter muita cautela com as nossas manifestações.

As redes sociais podem parecer um espaço em que tudo está liberado, sem muita avaliação das possibilidades de interpretação, e isso é uma grande armadilha. Reforçaremos com todo o nosso staff, atletas e comissão técnica sobre a importância da responsabilidade no uso das mesmas.

Ressaltamos, principalmente, que a violência nunca deve ser exaltada ou estimulada, e da parte do Sada Cruzeiro pedimos sinceras desculpas a todos.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

2 Comentários

  1. Sou fã do atleta mas, não concordo com esta postura bélica de ninguém. Foi esta postura que dividiu o país. Ele como atleta deveria pensar naquilo que posta e responder por isso.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo