NotíciasSada Cruzeiro

Wallace e Lopez analisam vitória contra o Fiat Gerdau Minas

Quando se fala na excelente campanha da primeira fase da Superliga Masculina 2021/22, Wallace e Lopez, sem dúvidas, são um dos maiores destaques celestes. Assim vem sendo no caso de Wallace na fase final também. Ele, inclusive foi eleito o melhor em quadra no sábado, contra o Fiat Gerdau Minas.

Em entrevista ao Diário Celeste, Wallace analisou o duelo: “Equilibrado, era o que a gente já esperava. A gente cometeu alguns erros a mais, principalmente no 3° set, o que nos deixou em check. Mas o time tem a cabeça boa, sabe sair desses momentos difíceis e foi o que aconteceu. Fizemos um excelente 4° set e um baita tie break.”

Lopez reconhece necessidade de melhor

Outro destaque na fase inicial foi o cubano Miguel Lopez, mas não conseguiu repetir o desempenho ontem. Em entrevista ao Diário Celeste, reconhecendo a partida abaixo, ele falou sobre seu desempenho: “Eu acho que faltou um pouco mais de Lopez hoje. Sei que posso ajudar muito mais o time, mas consegui entender que hoje não era meu melhor dia e tive uma mudança na cabeça. Torci pela equipe, acreditei em cada um deles, no que podiam fazer e num momento importante consegui fazer um ponto. Agora tenho que me preparar um pouco melhor, principalmente no passe que hoje foi difícil.”

Lopez durante a partida. Foto: Sada Cruzeiro

Além disso, ele analisou a vitória destacando o papel da torcida: “Foi um jogo muito difícil desde o começo. A galera não entrou com sangue no olho. Mas a torcida fez grande trabalho, como sempre eles dão força pra gente. [Assim] conseguimos mudar a cabeça no 4° set e sair vitorioso, para depois no tie break ganhar. Então, parabenizo o Minas que fez um trabalho muito bom desde o começo, [pois] dificultou muito a gente o saque deles. Agora é cabeça boa pro próximo jogo que vai ser igual ou mais difícil que esse agora.”

Local indefinido

O segundo jogo da final já tem data definida, no entanto, falta o local. Pois, após temporal que afetou a cidade de Maringá, a vistoria técnica não pode ser feita. Dessa forma, existe a possibilidade de uma nova mudança de local para o jogo que acontece no Domingo (01/05).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo