NotíciasSada Cruzeiro

Wallace brilha e Sada Cruzeiro bate o Sesi pela Superliga

No último domingo (13) o Sada Cruzeiro bateu o Sesi-SP por 3 sets a 1, pela 6ª rodada do returno da Superliga 2021/22. As parciais do confronto foram 25/20, 21/25, 25/21 e 26/24.

O jogo aconteceu na Vila Leopoldina, em São Paulo, com o triunfo a Raposa chegou aos 41 pontos em 14 vitórias e segue na vice-liderança do Brasileiro.

Wallace foi o grande destaque da partida, o oposto terminou a partida com o maior pontuador, com 23 marcações. O jogador foi eleito o melhor em quadra e comemorou a vitória do Sada Cruzeiro.

“Fico muito feliz de conseguir atender quando o time precisa. E acho que hoje o mais importante foi sair daqui com os três pontos, não apenas a vitória. Assim seguimos firmes na busca pelo Minas e abrimos vantagem na tabela. Nosso time soube suportar a pressão deles aqui hoje, principalmente no saque, que foi a principal arma do Sesi no primeiro jogo contra a gente. Tivemos paciência para jogar, eles defenderam demais, mas hoje tivemos lucidez e paciência para rodar nos momentos oportunos. Então acho que todo o nosso time está de parabéns, todos fizeram a sua parte muito bem e agora é já pensar no próximo”, comentou o atleta.

Na próxima terça-feira (15) a Raposa volta à quadra, quando irá enfrentar o Farma Conde São José, às 19h, com transmissão do SporTV 2.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo