Notícias

Waguininho sofre lesão muscular na panturrilha

O atacante Waguininho sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita, através da assessoria, o Cruzeiro encaminhou uma nota à imprensa, informando que o atleta já iniciou o tratamento.

Como padrão de Departamento Médico do Cruzeiro, o clube não informa o prazo estipulado para recuperação de nenhum jogador. Waguininho segue para o tratamento, mas já não vinha sendo utilizado por Paulo Pezzolano.

Waguininho vem sendo especulado para deixar o clube celeste, o jogador chegou a ser sondado por outras equipes, mas os representantes do atacante estariam interessados em uma rescisão de contrato e não um empréstimo.

Nesta temporada o jogador disputou 20 partidas pelo Cruzeiro, marcou 1 gol e deu 2 assistências. Waguininho chegou a ter um bom início na Raposa, mas após alguns jogos, passou a perder espaço na equipe celeste, sua última partida pelo clube foi no dia 12 de julho, no confronto contra o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Nota oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro informa que foi diagnosticada uma lesão muscular na panturrilha direita do atacante Waguininho. O atleta iniciou, de maneira imediata, a recuperação no Departamento de Saúde do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo