Notícias

Wagner Leonardo diz que veio para o Cruzeiro por seu estilo de jogo se adequar ao do clube

O zagueiro Wagner Leonardo concedeu sua primeira entrevista coletiva após chegar ao Cruzeiro, o jogador no entanto, já teve a oportunidade de fazer sua estreia pela equipe celeste.

Wagner chega por empréstimo após liberação do Santos, o jogador rescindiu seu empréstimo com o Fortaleza para assinar com o Cruzeiro nesta temporada de 2022. O zagueiro não escondeu sua felicidade pela forma que foi recebido pelo clube.

“Estou muito feliz pela maneira que eu fui recebido aqui no Cruzeiro, como você mesmo disse, foi tudo muito rápido, mas foi rápido no sentido bom, porque eu cheguei, já me enturmei, já fui relacionado para o jogo, já fiz a estreia, então sensação maravilhosa, poder ver o Mineirão com aquela torcida maravilhosa que é a do nosso Cruzeiro, então estou muito feliz”, disse o jogador.

O camisa 3 também falou da sua vinda para o Cruzeiro, disse que foi algo estudo porque acredita que seu estilo de jogo irá contribuir com a forma que a equipe de Paulo Pezzolano vem se estruturando.

“A minha vinda para o Cruzeiro foi muito estudada, porque eu acredito que meu estilo de jogo vai contribuir muito para o estilo de jogo que o Cruzeiro está se estruturando, está se colocando em prática em todos os jogos, então eu acredito que minha maneira de jogar, minha maneira de ser, se adequa as condições que o Cruzeiro tem colocado em seu planejamento”, afirmou o defensor.

Durante sua coletiva, Wagner Leonardo foi perguntado sobre o setor defensivo da Raposa em 2021, que foi bastante criticado pela torcida, por não ter conseguido passar confiança durante as partidas.

“A gente ver de fora é bem diferente de estar vendo de dentro, agora eu estou aqui no Cruzeiro, a gente está com uma nova reestruturação, também na parte tática e técnica da equipe, com o professor. Então eu vejo o Cruzeiro muito forte na disputa pelo Campeonato”, destacou o zagueiro.

O jogador também comentou sobre sua boa passagem pelo Náutico na última temporada, durante parte da Série B ele atuou pelo clube pernambucano, mas acabou retornando ao Santos antes do término do Campeonato Brasileiro.

“O Náutico tinha uma maneira de jogar que eu gostava muito, me adaptava muito, então o estilo de jogo do Náutico era compatível com meu estilo de jogo e aqui no Cruzeiro eu vejo isso, por isso da minha vinda para cá né, como eu disse foi muito estudada, muito planejada”, concluiu o jogador.

Assista a entrevista de Wagner Leonardo

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo