NotíciasVai e Vem

Volante ex-Cruzeiro é anunciado por clube da Série C do Campeonato Catarinense

O Clube Atlético Tubarão, que disputa a Série C do Campeonato Catarinense, anunciou nesta quarta-feira (6) a contratação do volante Elicarlos, de 38 anos, que vestiu a camisa do Cruzeiro entre 2008 e 2010.

Com a camisa do Cruzeiro, Elicarlos conquistou o bicampeonato estadual em 2008 e 2009, nos 93 jogos disputados, o meia ainda marcou dois gols. Além da Raposa, o volante também atuou por clubes como Náutico, Figueirense, Santa Cruz e Chapecoense.

Em sua chegada ao Tubarão, Elicarlos falou sobre a expectativa para vestir a camisa do clube catarinense e o desejo de ajudar a equipe a voltar a elite do estadual.

Volante ex-Cruzeiro é anunciado por clube da Série C do Campeonato Catarinense
Foto: Agência / Agencia Estado

“Estou com uma expectativa muito boa de chegar ao CA Tubarão um time de tradição, espero contribuir o máximo possível para estar ajudando o clube a voltar a elite, primeiramente este é meu objetivo, sabemos que não é uma competição fácil, mas só depende de nós estar tornando a competição fácil para nós podermos trabalhar, focar no nosso objetivo, que é estar em busca do acesso e sermos campeões, fazer história pelo clube, não só eu como o grupo que foi montado para que possamos fazer uma boa competição e colocar o clube na série B ano que vem”, afirmou o atleta.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo