Notícias

Volante do Bahia projeta confronto contra Cruzeiro; confira

Com o elenco completo a disposição de Rogério Ceni, o Bahia chegou a Belo Horizonte onde vai enfrentar o Cruzeiro pela 28ª rodada o Brasileirão. Com larga desvantagem no retrospecto contra a raposa, a equipe baiana vai buscar um resultado positivo para manter a sequência de vitória no Campeonato Brasileiro.

Diante disso, o volante Acevedo que foi titular contra o Fortaleza, projetou os dois próximos jogos fora de casa. Dentre eles, contra o Cruzeiro: “Pensamento positivo. Vamos buscar mais um triunfo, seriam quatro consecutivos e é muito importante. Sabemos que se ganharmos entramos no 11° lugar. Vamos focados para fazer um bom trabalho.”

Além disso, o Bahia acumula um período de 10 anos sem vencer o Cruzeiro no Mineirão. A última vitória foi em dezembro de 2013 no Campeonato Brasileiro. Diante disso, Acevedo destacou a confiança da equipe em tentar buscar um resultado positivo: “A equipe está muito confiante. Estamos unidos, alegres e treinando bem. Vamos com toda a vontade para ganhar.”

Cruzeiro busca primeira vitória no Mineirão

Apesar da vantagem sobre o Bahia, o Cruzeiro ainda não venceu no Mineirão em 2023. Ao todo, são 4 derrotas e 4 empates em 8 jogos no Gigante da Pampulha. Contudo, vem de uma vitória muito importante no primeiro clássico da história na Arena MRV, o que também impulsionou a venda de ingressos para o jogo desta quarta-feira (25). Portanto, a equipe celeste vai em busca de quebrar o jejum incômodo no estádio.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo