Vojvoda atingirá marca história pelo Fortaleza contra o Cruzeiro
O treinador alcançará a marca de 250 jogos no comando do Fortaleza
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O técnico Juan Pablo Vojvoda está próximo de atingir uma marca história em sua trajetória pelo Fortaleza, e o número será alcançado no jogo da próxima segunda-feira (5), contra o Cruzeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Vojvoda chegará a marca de 250 jogos no comando do Fortaleza, o técnico está no comando do clube desde maio de 2021, quando foi anunciado como novo treinador da equipe.
O treinador é o segundo a mais tempo no comando de um time brasileiro na atualidade no Brasileirão, perdendo apenas para Abel Ferreira, que está no comando do Palmeiras desde outubro de 2020.
Cruzeiro e Fortaleza jogam na segunda-feira, às 21h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Apesar de ser o mandante no jogo, a antiga gestão da Raposa havia vendido o mando de campo do confronto diante do Leão.