Notícias

“Vocês são moleques”, árbitro registra ofensas de Vitor Leque na súmula da partida entre Cruzeiro e Remo

Durante a derrota do Cruzeiro para o Remo por 3 a 1, o árbitro expulsou o atacante Vitor Leque que já estava no banco de reservas. Segundo Douglas Schwengber da Silva que apitou a partida, o jogador ofendeu o quarto árbitro.

Segundo o registro do árbitro na súmula da partida, Vitor Leque teria dito ao quarto árbitro “Vocês são moleques, vieram aqui somente para nos prejudicar, seus merdas”.

Vitor Leque recebeu o vermelho direto enquanto o jogo já estava nos acréscimos, o jogador chegou a ser contido pelo meia Giovanni, pois estava indo em direção ao quarto árbitro.

Registro do árbitro na súmula da partida

“Após ser chamado pelo quarto árbitro da partida, expulsei do campo de jogo com cartão vermelho direto,o sr. vitor benedito leque, numero 29, da equipe do cruzeiro e.c. por sair do banco de suplentes, de forma desrespeitosa e agressiva em direção ao quarto árbitro sr. wanderson alves de sousa ofendendo toda equipe de arbitragem com as seguintes palavras “vocês são moleques, vieram aqui somente para nos prejudicar, seus merdas”. após a expulsão o mesmo teve que ser contido pelos companheiros de equipe e voltou a ofender o quarto árbitro com as palavras “seu merda, vai se fuder seu merda”. cabe salientar que o quarto árbitro se sentiu ofendido.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo